Canil Nauel Huapi

17 abril 2006

Momentos Difíceis...

É com profunda tristeza que viemos comunicar o falecimento de 3 filhotes dessa ninhada (10/04/06). 2 machos e 1 fêmea nos deixaram nesse final de semana.
Fizemos tudo que estava aos nossos alcances e demos completa assistência veterinária (durante as manhãs, tardes, noites e madrugadas), mas infelizmente esses pequenos não reagiram.
Foi um momento difícil e triste para todos da família Nauel Huapi.

Começamos a amar esses filhotes (e todos os outros que vieram e os que estão por vir) assim que confirmamos a gestação. Cada ninhada é aguardada com alegria, expectativa, afinal somos uma família.

Já é de conhecimento comum que nem sempre todos os filhotes que nascem sobrevivem, isso ocorre independente da raça ou espécie. A própria natureza faz sua seleção natural. E infelizmente, situações como essas são relativamente comuns em criações. Só os fortes sobrevivem.

Nosso site tem por objetivo compartilhar as atividades do Canil Nauel Huapi. E por estarmos lidando com vidas, não teremos somente notícias boas no decorrer de nossa jornada. Nossos amados nascem, crescem, se desenvolvem com graça e saúde, brilham onde quer que estejam...mas também é certo que adoecem, envelhecem, morrem...
E assim vamos seguindo a vida.

O objetivo do Nauel Huapi será sempre o mesmo: o melhor pelos Whippets.
Preservar, melhorar, divulgar com extrema responsabilidade essa raça que tanto amamos.
Muito foi aprendido e há muito ainda pra ser aprender.

Nos sentimos imensamente privilegiados por convivermos com esses cães tão maravilhosos, tão incríveis, que tanto nos ensinam, tanto se doam a nós, tanto nos amam sem ao menos merecermos tanto amor.

Whippets são assim..e quanto mais convivemos e quanto mais conhecemos, mais clara fica a grande verdade de que não há melhor raça canina no mundo.

1 Comments:

  • Tainah,
    Sentimos muito pela perda de vocês...sabemos como é triste perder um dos nossos. Esperamos que todos os que ficaram tenham muita saúde, para ficarem lindos como a nossa Kali. Abraços

    By Anonymous Anônimo, at 4/18/2006 06:03:00 PM  

Postar um comentário

<< Home