Canil Nauel Huapi

29 março 2006

Flashback

Nessa semana que aguardamos a ninhada 2006 do Canil Nauel Huapi, recebemos notícias de nossos amigos que já fazem parte da família Nauel Huapi. Foram os que adquiriram os cães da ninhada 2005.

Abaixo a foto do Ludovico! Hoje ele mora em São Paulo.
"Vê se existe cachorro mais lindo! É o Ludovico, está uma coisa de tão fofo!"
Palavras da Lais, dona do Ludovico!
Ultrasom

Descendo mais um pouco no mapa do Brasil, chegamos em Curitiba para encontrar a Kali treinando! E vejam o que a Camile (dona da Kali) disse: "Ela está super linda... bem bonitinha...ehehehe...mãe coruja, né??"
Ultrasom

Fiquem atentos no site! Estamo esperando para estes dias o nascimento da ninhada 2006.

Abraços!

8 Comments:

  • Que delícia outra ninhada!! Já sabe quantos são?? Dá vontade de ficar com todos né?? Beijos

    By Anonymous Anônimo, at 3/30/2006 02:48:00 PM  

  • BOA NOITE! GOSTARIA DE DEIXAR MEU INTERRESE EM UM FILHOTE, POIS MINHA MULHER TENTOU COMPRAR UM DA NINHADA PASSADA. ELA ATÉ ENTROU EM CONTATO! MAS COMO NA ÉPOCA ESTAVA PASSANDO POR UM TRATAMENTO FORTE, NÃO PUDEMOS NOS COMPROMETER EM TER UM ANIMALZINHO! SEI QUE ELA AMA ESSA RAÇA. JÁ TEM UNS 3 ANOS QUE ELA QUER UM, MAS SÓ AGORA PODEMOS NOS INTERESSAR POR UM! O NOME DELA É DANIELLE. GOSTARIA DE DEIXAR O MEU INTERESSE E SABER SE OS PREÇOS SERÃO PRÓXIMOS OS DO ANO PASSADO! AGRADEÇO A ATENÇÃO! PAULO

    By Anonymous Anônimo, at 3/30/2006 09:58:00 PM  

  • Paulo, fico muito feliz por estar tudo bem com você e sua esposa. Gostaria de pedir que estrasse em contato por email: canilnauelhuapi@projetica.com.br.
    Ali é melhor para falarmos especificamente sobre este detalhes.

    By Blogger Canil Nauel Huapi, at 3/31/2006 11:47:00 AM  

  • até que enfim uma ninhada! fiquei louca ao ver os filhotes da ninhada do ano passado, quero muito um e estou ansiosa pelo nascimento, não vejo a hora de ter minha whippet, por favor, como faço para reservar, não quero perder minha fêmea!!!! ela já tem até nome... Layla! me respondam por favor, abraços Patrícia Mello

    By Anonymous Anônimo, at 4/04/2006 05:22:00 PM  

  • Fico feliz pelo seu entusiasmo! Fique atenta no site e nos made um email para maiores informações: canilnauelhuapi@projetica.com.br
    Abraços!

    By Blogger Canil Nauel Huapi, at 4/05/2006 10:41:00 AM  

  • Gostaria de adquirir um exemplar dessa raça, tenho preferência pelas cores: branco/tigrado (tigrado aparentando um cinza bem clarinho) ou branco/cinza (cinza bem clarinho), sendo predominante a cor branca em seu corpo, inclusive na sua cara e orelhas.

    By Anonymous Anônimo, at 4/07/2006 12:43:00 AM  

  • Gostaria de ver novas fotos da Kali,pois sua coloração (tigrada/branca) é muito bonita.Porém, minha cor preferida é exatamente o inverso da dela (branco/tigrado) ou (branco/cinza),predominando o branco por todo corpo, como já falei no comentário anterior. será que é muito difícil?
    obrigado, fico esperando resposta.

    By Anonymous Anônimo, at 4/07/2006 12:57:00 AM  

  • Eron, você viu que as cores do pai são praticamente iguais as que vc comentou. Porém estamos falando de criação e não produção. Não posso garantir cores exatas. Fique atento no site... por esses dias será o nascimento, daí veremos as cores que vão sair. :)

    By Blogger Canil Nauel Huapi, at 4/07/2006 11:07:00 AM  

Postar um comentário

<< Home