Canil Nauel Huapi

20 abril 2006

O Whippet adulto

Whippets são cães elegantes, mansos, caseiros, discretos, amorosos, carinhosos...seria impossível escrever aqui todas as qualidades dessa raça tão maravilhosa!


Kelly do Nauel Huapi

Apesar de existir um comportamento esperado da raça em exemplares puros e com boa linhagem, cada um possui, digamos, uma personalidade única. Isso acontece com pessoas e com cães também. Algumas características estarão mais ressaltadas em alguns exemplares do que em outros e isso dependerá de vários fatores, dentre eles a forma como foram educados e amados por seus donos, além da personalidade particular de cada um. Por exemplo, alguns cães podem ser mais introvertidos que outros, outros mais fáceis de se lidar no que diz respeito à obediência, etc. Lembre-se que ele será reflexo da educação que teve na infância, dos limites que foram impostos e principalmente do amor que recebeu.

1 Comments:

  • Eu tenho uma duvida!!!Tenho um cão em casa, ele é bem diferente...Quando filhote eu o encontre perdido, ele era muito pequeno, mas era bem esperto, eu achei que ja tinha uns 6 meses de idade, mas percebi que era mais novo ainda, então resolvi adota-lo.Ele é bem magrinho e comprido das pernas longas,e bem timido e desconfiado,hoje ele ja é adulto e tem 4 anos...Sera que ele pode ser um Whippets??

    By Anonymous Anônimo, at 12/31/2008 03:13:00 PM  

Postar um comentário

<< Home